A Honda fez renovações no sedã compacto premium que incluem retoques no visual, algumas novidades no pacote de equipamentos e a versão Personal, destinada a pessoas com necessidades especiais e/ou restrição de mobilidade.
Do lado de fora, as mudanças deixaram o City 2018 com um aspecto mais sofisticado. O modelo ganhou novo visual na dianteira, incluindo faróis com luzes diurnas de LEDs e grade frontal redesenhada. Na parte de trás, novas lanternas, com lentes translúcidas nas setas. Os parachoques passaram por mudanças tanto na parte da frente quanto de trás.
O sistema foi atualizado e agora é compatível com Android Auto e Apple CarPlay. No caso do City Personal, os diferenciais incluem câmbio CVT, piloto automático, sistema Ultra de rebatimento do banco traseiro, ar-condicionado, direção elétrica e trio elétrico. Na versão topo de linha, o City oferece central multimídia de seis polegadas, com navegação. O pacote ainda inclui bancos revestidos em couro, retrovisores elétricos com rebatimento automático e airbags de cortina.
A atual geração do City foi lançada em setembro de 2014 nas versões DX, LX, EX e EXL. Na linha 2018, todas as versões saem de fábrica com o motor 1.5 i-VTEC de 116/115 cv (etanol/gasolina) e 15,3 kgfm, podendo ser associado ao câmbio manual de cinco marchas ou CVT.