Lançado em 2017, o Honda WR-V chegou arrancando elogios principalmente pela suspensão elevada e pelo visual mais robusto. Desde então, recebeu alguns ajustes e mudanças no pacote de equipamentos.
Modularidade Interna
Assim como o Fit, o WR-V tem a tecnologia chamada de Magic Seat. Com o tanque de combustível instalado sob os bancos dianteiros, diversas possibilidades de modularidade surgem dentro do carro para acomodar cargas mais altas ou mais longas, como uma bicicleta, por exemplo. Outro ponto positivo do WR-V é o espaço interno, mais uma semelhança com o Fit. Os adultos viajam confortáveis também no banco de trás, há bastante espaço no porta-malas (363 litros) e o ângulo de abertura das portas traseiras é amplo.
Suspensão
Quem dirige um WR-V, sente que ele amortece bem as irregularidades do piso. A caixa de direção, herdada do HR-V, trouxe leveza as manobras. Os pneus do WR-V também são mais altos para ajudar na absorção de impactos. Além disso, o modelo tem boa altura em relação ao solo e ângulos de entrada e saída na medida para não raspar em valetas e entradas de garagem.
Conforto
O câmbio CVT do WR-V faz o motor trabalhar em baixas rotações, isentando o motorista da troca de marchas. Apesar do amplo espaço interno, o WR-V tem dimensões compactas, o que facilita na hora de estacionar. Por fim, o motorista fica em uma posição mais elevada, permitindo uma boa visibilidade geral com bancos que acomodam bem o corpo.
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