Na versão esportiva, Civic Touring, tem motor 1.5 turbo de 173 cv, design arrojado e desempenho ágil.
Com apenas uma olhada é possível destacar a traseira cupê e a lanterna boomerang. No interior, surpreende pelo conforto para os passageiros, até mesmo no banco traseiro, pela boa posição para o motorista e pelo capricho no acabamento.
O Civic também oferece freio de mão eletrônico por botão Auto Hold que mantém as rodas travadas em paradas no trânsito, um item que os principais concorrentes do sedã Honda não têm. Destaque também para itens como controle de cruzeiro adaptativo, assistência de permanência de faixa e frenagem automática de emergência.
A suspensão traseira do Civic Touring é Multi-Link, com coxins hidráulicos que ajuda a absorver impacto dos buracos, lombadas ou imperfeições do solo. A suspensão também auxilia nas curvas e deixa o carro impecável nas retas.
Para convencer de vez você a agendar um Test Drive na Honda Forte, lembramos você de outros pontos positivos: a baixa desvalorização e o design que transforma compradores em fãs.